Com o Selo de Qualidade da Primeiro Dono, seu veículo certamente se destacará

Usuários, quando vão buscar carros na internet, esperam encontrar veículos em ótimas condições de uso. Mas como garantir a um potencial comprador que isso é possível?
Com o Selo de Qualidade da Primeiro Dono!

VEÍCULOS
SEM PROBLEMA

Uma inspeção de mais de 500 itens é feita com fotos por meio de uma equipe de técnicos que vai até o local. Avaliamos a parte externa (lataria, rodas, pneus, vidros), parte interna (painel, direção, sistema elétrico), motor e todo o histórico e comportamento do veículo.

DIFERENCIAL
NO MERCADO

Com o Selo de Qaulidade Primeiro Dono, o seu veículo se destaca em TODAS as plataformas de compra e venda existentes no merado. É uma garantia para quem resolve anunciar e comprar por conta própria sem abrir mão de uma abordagem segura e de qualidade rigorosa

CLIENTES COM
AUTONOMIA

Para seguir com todo processo de compra e venda por conta própria garantindo que o carro está em boas condições, submeta o veículo a nossa avaliação e obtenha o Selo de Qualidade Primeiro Dono. Aumente as suas chances de venda. Compre um veículo comprovadamente seguro

OS CUIDADOS DO PRIMEIRO DONO
DE UM CARRO

Cuidados com o veículo evitam imprevistos e desvalorização do preço

1

LAVAGEM

Carro sujo por muito tempo definitivamente não é bonito e a sujeira pode, inclusive, danificar as peças do veículo. LAve o carro ao menos duas vezes por mês, especialmente após toda a viagem a praia, pois o sal acelera a oxidação de peças, como discos de freio e bloco do motor.

2

RISCOS E AMASSADOS

Falando nos riscos, os arranhões e os amassados sempre devem ser reparados o mais breve possível. Quem deixa para arrumar depois, corre o risco de observar a lataria e outros itens com ferrugem - pior ainda para consertar e causando um aspecto ruim a quem observa o carro.

3

MANCHAS

Alguns materiais como goteiras, óleos e fezes de passarinhos podem provocar manchas irreparáveis no carro - especialmente quando se utiliza materiais inadequados para removê-las.

4

POLIMENTO

Polimentos são ótimos para o carro, mas se feitos com moderação. Quem exagera no polimento, acaba removendo a camada de verniz que reveste o carro.

5

REVISÃO

Revisões devem ser feitas a cada 10 mil quilômetros rodados ou seis meses de uso. Na Revisão, motor, freios e itens de segurança são minuciosamente avaliados e inspecionados, para evitar imprevistos. Também é feita a troca do óleo e dos filtros - além de outros itens que forem sinalizados na inspeção.

6

ÓLEO E ÁGUA

Verifique, semanalmente, como está o óleo e a água do seu carro para evitar imprevistos. Isso porque, se um dos dois itens não estiver com a qualidade necessária, o veículo corre o risco de ter problemas no motor. O que não custa quase nada pode deixar o dono do automóvel na rua, trazer uma série de gastos inesperados e desvalorizar muito preço do carro.

7

DOCUMENTOS EM DIA

Carros precisam estar com todos os documentos em dia - especialmente quando há interesse em vendê-lo. É necessário estar com o CRLV renovado atualmente, que consta, ainda, o pagamento do seguro DPVAT; e com a Certidão de Pagamento do IPVA, fundamental na hora de vender o carro.

COMO OBTER O NOSSO SELO

Estamos disponíveis para responder todas as dúvidas dos interessados em adquirir o Selo de Qualidade Primeiro Dono

Contatos

Avenida Paulista, 171, 10° andar, São Paulo, CEP 01311-000 [email protected]
(11) 97806-0101